Caríssimos ouvintes,

Em razão de problemas técnicos e reestruturação em nosso sistema de transmissão, a transmissão da programação da Rádio Scalla está temporariamente indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e informamos que estamos nos empenhando para que tudo volte ao normal dentro dos próximos dias, inclusive com uma seleção musical ainda melhor. Obrigado. Contamos com você!

Comentários

  1. Graças à internet, este rádio também pode ser ouvido na Suíça
    Depois de ter havido muitas interrupções e atualmente não transmite mais, é de se esperar que você volte em breve "ON AIR"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso querido ouvinte na Suiça, muito obrigado por prestigiar nossa programação e aguartar paciente e anciosamente nosso retorno. Ficamos felizes em tê-lo conosco. Nossa programação aos poucos retorna ao habitual por este site. Continue conosco. Obrigado!

      Excluir
  2. A rádio é excelente, a programação perfeita , o que aborrece são estas interrupções constantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemente, caro ouvinte Fernando. As interrupções nos aborrecem, e estamos verificando uma forma de evitar este tipo de problema tão constrangedor. Contamos com sua audiência. Informamos que estamos aos poucos retornando habitualmente com nossa transmissão. Obrigado!

      Excluir
  3. Espero que retorne brevemente. A programação é muito agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado caro ouvinte Fernando! Sua opinião é muito importante para a Scalla. Estamos no ar experimentalmente, e em alguns dias de volta em definitivo, aqui por este mesmo site. Obrigado! Continue conosco!

      Excluir
  4. Qual o motivo realmente da emissora estar indisponível, se vinha funcionando normalmente e de repente saiu do ar deixando os ouvintes assíduos a ver navios?

    ResponderExcluir
  5. Outra coisa, ainda não sou cadastrado no CX Radio e nem consigo fazer um cadastro para postar em favoritos, todos os e-mails válidos e senhas que digito, ´da como inválidos, desse jeito é difícil de fazer um cadastro e desisti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caro Ouvinte! Dê sua opinião, comentário, crítica ou elogio sobre as Scalla. Queremos saber sua opinião...